Did The Former Soviet Union Experience What Awaits Europe? - A Son of the New American Revolution (sonar21.com)

Solzhenitsyn, escreveu, no seu último livro (Two hundred years together), não ter sido a revolução comunista de 1917 feita por russos, mas por "estrangeiros que odiavam russos e cristãos", que estes tinham perpetrado "o maior massacre da história da humanidade" que, no entanto, permanecia largamente ignorado porque "os mesmos que cometeram esses massacres dominam, hoje, os meios de comunicação social mundiais" (SIC).

O artigo acima refere-se ao livro de Alex Krainer que descreve como, após a queda da União soviética, o ocidente instalou na Rússia um regime liberal sob o qual as grandes multinacionais ocidentais, o FMI e o Banco Mundial saquearam as riquezas da Rússia criando meia dúzia de oligarcas super-ricos enquanto o povo russo morria de fome e vítima de todo o tipo de epidemias - como, nem nos piores tempos da União Soviética se tinha visto. 
O mesmo aconteceu à Ucrânia especialmente desde 2014 depois do golpe de estado organizado pela UE e os EUA que derrubou um presidente pró-russo democraticamente eleito, por todos os ucranianos - após o golpe, os ucranianos do Dombas, nunca mais puderam votar.
 Putin - aproveitando o facto de, no início do milénio, o Ocidente estar entretido a matar iraquianos, afegãos, líbios, palestinianos, sudaneses, iemenitas, etc. etc. na sua suposta "guerra ao terror"(matam que se fartam, mas sempre por motivos humanitários) - reverteu o processo, correu com os vampiros ocidentais, combateu oligarcas, recuperou as riquezas da Rússia para o respectivo povo, levantou a economia e tornou a Rússia numa  superpotência.
Por isso a elite ocidental o odeia (como se pode ver pela verborreia russo fóbica na comunicação social) e, os povos da federação russa, o amam. 
Ou seja, os 1% mais ricos do planeta que detêm 99% da riqueza mundial, que controlam a comunicação social global e que segundo Solzehnitsyn foram aqueles que fizeram a revolução bolchevique e o "maior massacre da história da humanidade", são os mesmos que saquearam a Rússia nos anos 90 causando um autêntico "genocídio económico" que provocou milhões de mortos, os mesmos que  desde 2014 roubam as riquezas da Ucrânia deixando o povo ucraniano na mais negra miséria e são os mesmos que, segundo Alex Krainer, estão a começar a repetir a dose no resto da Europa (vejam como as "medidas covid", o combate às "alterações climática", as sanções à Rússia, a imigração em massa, as dívidas soberanas impagáveis etc. etc. estão a arruinar e escravizar as populações do ocidente).
Putin, libertou a Rússia; impediu que a Síria caísse totalmente nas garras do ocidente (a parte leste da Síria, onde se produz petróleo e gaz, ainda está ocupada pelo exército norte americano que explora em proveito próprio esses recursos que pertencem povo Sírio); está a libertar a Ucrânia; e, nós europeus do ocidente, tínhamos toda a vantagem em nos aliarmos à Rússia para nos conseguirmos ver livres da opressão globalista que nos está a levar à penúria 
JFM

Aqui uma entrevista do Schiller Institute a Alex Krainer o autor do referido livro:




Comentários

Mensagens populares deste blogue